Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

sábado, 21 de novembro de 2009

CASAQUINHO BEBE EM TRICO, AMARELO COM BRANCO !!!!!!!!!!!!!

Pin It Ahora!

ESTE CASAQUINHO FOI TRICOTADO COM Á LÃ FAMILIA , AGULHA PARA TRICO Nª5.5.
COMEÇA PELA FRENTE , AS MANGAS SÃO INTEIRIÇAS , E TERMINA NA PARTE COSTA .

22 comentários:

Quinha disse...

Oi minha querida irmäzinha!!!
Voce sempre fazendo coisa fofas para bebe.Esse casaquinho ficou uma gracinha.
Eu estou terminando um de croche,depois vou dar uma parada pois está muito quente para trabalhar com läs.
Bom fim de semana minha irmä!

Beijinhos

júlia disse...

ola,
Lindos seus trabalhos......
Bjos

arteseriscos disse...

Boa tarde,

Esse casaquinho está lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Miria disse...

Amiga, este casaquinho esta uma beleza, vc poderia me mandar a receita? meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com
bjs.
miria

Unknown disse...

amiga, amei esse casaquiho amarelo, é muito fofo, gostaria de receber a receita, cidinhabeatles@hotmail.com,vc tem mãos de fada, bjs.

Anônimo disse...

Boa noite, tudo bem?
Adorei seus trabalhos, gosto muito de olhar coisas maravilhosas como essas, não faço nada para vender é apenas por terapia,por motivo de saúde. Eu gostaria de receber a receita do casaquinho Amarelo/Branco.
Meu E-mail é: celigoulart2010@hotmail.com
Desde já agradeço, e que Deus continue te abençoando.
Grande abraço.

Marlene disse...

Olá tudo bem?
Eu também gosto muito do casquinhoBSJ, mas ainda não consegui fazê-lo.Entrei nas aulas da Regina e encontrei a Maria explicando.Vou ver se me animo a faze.Gosto de fazer para doar também bjos

miria disse...

AMIGA,ESTOU NOVAMENTE A TE VISITAR, ADORO TEUS TRABALHOS, VOU TE INCOMODAR NOVAMENTE, VC PODERIA ME MANDA A RECEITA DESTE CASAQUINHO,JA HAVIA TE PEDIDO A UM TEMO ATRAS, MAS ACHO QUE VC ESQUECEU DE MIM KKKKKKKKK. DESCULPE A AMOLAÇÃO, BJS.MEU EMAIL E mamy_fofoletica@hotmail.com

Unknown disse...

Lindo este casaquinho amarelo,gostaria de receber a receita. Meu e-mail fa_pereiralima@hotmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

Muito lindo este casaquinho amarelo gostaria de receber a receita.

Anônimo disse...

Olá, boa noite! Adoro seu blog; sempre o visito.Já peguei muitas receitas, fiz algumas e guardei as outras para fazê-las, assim que puder! Gostaria de ter mais esta receita. Amei o casaquinho e, quem sabe, poderei tricotá-lo quando tiver meu netinho que, ainda, nem está a caminho.(rs) Um forte abraço, campeã do tricô!

Vovó Irella disse...

bom dia!
Estava passeando na sua pagina, até que encontrei o casaquinho amarelo,feito em unica peça. Será que vc tem a receita e poderia enviar-me? Meu e-mail é mariavaleria@gmail.com
um grande abraço
Valéria

Vó Léia disse...

adoro teu blog, tem as receitas o que é ótimo. mas eu gostaria da receita desse casaquinho amarelo com branco. obrigada. meu email é bichet7@gmail.com.
um abraço

Unknown disse...

Olá...adoro seu site e gostaria de te pedir que me enviasse a receita deste casaquinho....muito obrigada e parabéns pelos maravilhosos trabalhos...

meu email é: debora-enfermagem@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa parabéns !!! Que casaquinho mais lindo e diferente !!!
Eu ja faço trico mais comecei a fazer casaquinho agora para minha netinha e não tenho muita pratica ... vc poderia me mandar a receita por email !!
Obrigado
Solange
solangesamora@ig.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde,
Visitei seu blog e adorei este casaquinho amarelo/branco.
Faço parte de um grupo de voluntarias p/ trabalhos para doaçao em trico e croche.
Se possivel, gostaria de receber a receita(pauloeangelica@hotmail.com) ou algum site que eu pudesse tirar.Fico agradecida desde ja, e fique com Deus.
Angelica

Unknown disse...

Oi amei este casaquinho, será que poderia enviar a receita, ficarei muito grata.
marciaprimo@ymail.com

Unknown disse...

Oi amei este casaquinho, será que poderia enviar a receita, ficarei muito grata.
marciaprimo@ymail.com

Unknown disse...

Oi amei este casaquinho, será que poderia enviar a receita, ficarei muito grata.
marciaprimo@ymail.com

Unknown disse...

adorei os seus trabalhos, será que poderia me mandar a receita roreb2010@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

adorei o seu trabalho, será que poderia me enviar a receita deste casaco obrigada
roreb2010@hotmail.com

Anônimo disse...

oi amei o casaquinho amarelo e branco, tem como você me enviar a receita , ficarei muito grata
desde já agradeço. meu e-mail
cle.fidencio@hotmail.com

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!