Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CASAQUINHO DE BEBE TECIDO EM MAQUINA DE TRICO !!!!!!!!!

Pin It Ahora!

ESTE CASAQUINHO , TENHO O ESQUEMA , SE PRECISAREM PODEM PEDIR , OK ?
FOI TECIDA EM MAQUINA ELGIN BROTHER 840

18 comentários:

PINTANDO O SE7E disse...

### Boa Noite Márcia,conhecí seu cantinho atravez da Gildarte,maravilhoso o seu trabalho,que JESUS sempre te proteja com esse seu dom,o casaquinho está maravilhoso,aproveito pra te seguir,eu também tricoto para bebês e dedico também horas para doação dos pequenos,aproveita e vem me ver:pintando o se7e.Bjossssssss ###

Miria disse...

amiga, a minha maquina e singer, mas da para fazer pelo teu esquema, manda pra mim? bjs. miria
meu email
mamy_fofoletica@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde querida, tenho uma maquina de trico elgin 840,+ ñ sei trabalhar, estou tentando aprender + tenho muita dificuldade,sera que vc me mandaria este esquema da blusa azul e branco para eu tentar fazer.am.roque@bol.com.br.Desde já ficarei grata.Obrigado.

Anônimo disse...

lindo seu trabalho, estou tentando fazer um conjunto de trico na maquina mas aqui com você encontrei o que procurava, você pode me dar dicas de como inicio ? quantidade de pontos? agradecida.
Bjos Juliana
meu email ; julianascamisa@hotmail.com
aguardo anciosa
um grande beijo

MÃE**** disse...

olá ,vi seu blog e achei lindo
será q pode me passar a receita dos casaquinhos e calçinha de trico a maquina ?
dsb_pereira@yahoo.com.br
meu muito obrigado

artsophia disse...

Ola Marcia, é muito bom encontrar pessoas que possam nos ajudar e compartilhar os conhecimentos, amei esse casaquinho e gostaria de saber se pode me enviar a receita. email-ghite@oi.com.br ou margherite_cassia@hotmail.com
Desde já muito obrigada
Beijos e Parabens!!!!!

ana maria mendes da silva disse...

adorei as receitas ,vem aí mais um bisnetinho .vou fazer..tenho uma elgin brohter 820

ana maria mendes da silva disse...

voana2008@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me envie a receita de trico a máquina para bebês, meua filahdo nasce em fevereiro e tenhod e aproveitar as férias de janeiro para fazer peças do enxoval. Abraços e obrigada
anabrasil@hotmail.com

talagaça disse...

BOM DIA!GOSTARIA DE SABER SE NÃO TEM AUMENTO NESSA MANGA.ADOREI SEU BLOG

Unknown disse...

Ola boa tarde gostaria de receber a receita deste casaquinha azul e branco meu e-mail é aninhacris_db@hotmail.com deste já agradeço e que Deus abençoe

Unknown disse...

Ola boa tarde gostaria de receber a receita deste casaquinha azul e branco meu e-mail é aninhacris_db@hotmail.com deste já agradeço e que Deus abençoe

Anônimo disse...

Boa noite!
Parabéns é lindo...
Você poderia enviar a receita...por favor
o meu e mail é janetecolares@hotmail.com
desde já agradeço.

Janete

Unknown disse...

Ola! Gostei muito do seu trabalho, Parabéns!
Pode me enviar por gentileza a receita do casaquinho para o email
viviflauta@hotmail.com

Obrigada!

Unknown disse...

Ola! Gostei muito do seu trabalho, Parabéns!
Pode me enviar por gentileza a receita do casaquinho para o email
viviflauta@hotmail.com

Obrigada!

Adriana Medinilha disse...

Ola adorei seu trabalho tenho um bebe
Pode me enviar a receita do casaquinho por email
artesanatodri@ig.com.br
Grata

Anônimo disse...

Oi,adorei seu trabalho ,vc poderia me manda a receita desse cadaquinho branco com azul.obg.(ge.bordadoss@hotmail.com)

ridolphi.51 disse...

BOA NOITE PASSEI PARA DESEJAR-LHE UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO PARA VC E FAMILIA, AMEI ESSE CASAQUINHO VOU TENTAR FAZER ESSA PALA, VAMOS VER SE CONSIGO, GRATA POR DEIXAR -ME VISITA-LA BJS PURIFICATI

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!