Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CONJUNTINHO BEBE TRICOTADO Á MAQUINA !!!!!!!!!!

Pin It Ahora!

OLÁ , MENINAS , ESTE LINDO CONJUNTINHO , FOI TRICOTADO Á MAQUINA , TENHO RECEITA .

23 comentários:

IZABEL MEIRELLES disse...

Olá,amiga Márcia
este conjuntinho ficou divino,adoro tudo de bebe,faço só sapatinhos a maquina,agora q/ estou começando a me aventurar em outras coisas de bebe em trico á máquina,vc disse q/ tem receita vc me envia.
meu email
izabel_cristina_queiroz@hotmail.com
usando da sua bondade se tiver usado cartela,vc me explica como usou,não sei trabalhar c/ cartela.
Uso p/ os sapatinhos + e sempre a mesma.
O tuck apertado,só sei isto.
Achei este conjunto maravilhoso,vc usou lã de novelo ou fio industrial.
Meus sapatinhos uso 2 fio da lansul sérido.
Muito obg.
Tenha um otimo ano NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES.
Bjs

Anônimo disse...

Olá, o conjunto está maravilhoso, estou começando a me aventurar no trico á máquina, se possível gostaria de receber a receita, email
frangullys@yahoo.com.br
Muito obrigada.
Angela

Anônimo disse...

OLÁ MARCIA....VISITEI SEU BLOG E GOSTEI MUITO.... TAMBEM ESTOU COMEÇANDO AGORA A MEXER NA MAQUINA ELGIN 840 ....COMO VOCE SE PRONTIFICOU EM AJUDAR ESTOU PEDINDO SE POSSIVEL VOCE ME PASSAR RECEITA FEITA A MAQUINA FICAREI MUITO GRATA E FELIZ ....TENHO 9 NETOS E NETAS DE QUASE TODAS AS IDADES DESDE 7 MESES ATÉ 18 ANOS .NO MOMENTO ESTOU INTEREÇADA EM CONJUNTINHO DE BLUSINHA COM CALÇA COMPRIDA PARA A DE 7 MESES E A DE 2 ANOS . MEU EMAIL É maria.helenagg@hotmail.com MUITO OBRIGADA. HELENA obs:desculpi esqueci de avisar que nao tenho blog.

Eliane Santos disse...

Boa noite Márcia

Eu achei este conjuntinho lindo; e se fosse possivél, eu gostaria de receber a receita deste conjuntinho de trico á máquina; email
elianep26@hotmail.com
Desde já muito obrigada.
Fique com Deus
Beijos...

Atenciosamente
Eliane P.

Unknown disse...

Boa tarde querida Márcia eu gostaria de receber as receitas destes casaquinhos e dos conjuntinhos de bebê,eu tenho máquina e estou c dificuldades de encontrar receitas.
Desde já muito obrigado e aguardo as receitas.
enfalbertojr@gmail.com
Alberto

Miria disse...

amiga, tudo bem? gostaria de receber a receita meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com obrigada. bjs.

YARA ART disse...

Olá Marcia, amei os seus trabalhos, estou me aventurando no trico a máquina ainda tenho muitoo que aprender,se não for pedir muito você poderia me dar a receita desse conjuntinho e do casaquinho branco com azul, de uma passadinha no meu blog pra ver os meus trabalhos, bjos

Edinéia
Email edineia.b.souza@gmail.com
blog http://yaraart.blogspot.com/

♥Letrinhas q eu mesma escrevo ou não♥ disse...

Olá Márcia, sou Juliana, e estou fazendo um trabalho voluntario onde confecciono já mantas para bebes, e estava a procura na net de casaquinhos e calças para bebe para confeccionar na maquina de trico, por isso encontrei seu blog, (lindo alias!) poderia por gentileza me encaminhar a receita desse conjuntinho? desde já agradeço!

Meu @: julibor2610@gmail.com

Bjos

Ju

Regina disse...

olá amiga é um prazer entrar aqui no seu blog!Estava procurando receitas de tricô á máquina e encontrei esse conjuntinho lindo que vc teceu.
E gostaria muito se vc puder me enviar a receita do casaquinho porque não acerto fazer casaquinhos que não seja simples,pois tenho poucas receitas e adoro fazer roupas para bebês.
Adorei seu trabalho e se for possível irei ficar muito grata pela receita.Já que aqui no seu blog vc menciona que tem a receita.
Um grande abraço e boas encomendas,aproveita agora é a melhor época para ganharmos uma graninha.Grande abraço.
Tenha um bom dia.

Regina disse...

olá amiga é um prazer entrar aqui no seu blog!Estava procurando receitas de tricô á máquina e encontrei esse conjuntinho lindo que vc teceu.
E gostaria muito se vc puder me enviar a receita do casaquinho porque não acerto fazer casaquinhos que não seja simples,pois tenho poucas receitas e adoro fazer roupas para bebês.
Adorei seu trabalho e se for possível irei ficar muito grata pela receita.Já que aqui no seu blog vc menciona que tem a receita.
Um grande abraço e boas encomendas,aproveita agora é a melhor época para ganharmos uma graninha.Grande abraço.
Tenha um bom dia.

Anônimo disse...

OIII AMIGA PARABENS TD AQUI E LINDO,, PODERIA ME ENVIAR ALGUMA RECEITA DE CASACO DE BEBE BEM FACINHO TENHO DIAS DE MAQUINA E AINDA SOU BEM NOVATA...DESDE JA GRATA BJSSS FK COM DEUS.

andrea_biscuit.sc@hotmail.com

Dani disse...

Olá, Marcia!
Lindo esse conjuntinho, poderia me passar a receita?
Meu e-mail é danitricotando@gmail.com.
Estou começando na maquina de tricô e adorei seus trabalhos!

Atelier da Patinha disse...

Olá, adorei seu blog,poderia me enviar receita do casaquinho de bebe por email
neidegodoi@gmail.com
ficarei muito grata.....bjs

Atelier da Patinha disse...

Olá, adorei seu blog,poderia me enviar receita do casaquinho de bebe por email
neidegodoi@gmail.com
ficarei muito grata.....bjs

rosangela disse...

BOM DIA Marcia
Lindo esse conjuntinho, poderia me passar se for possivel a receita meu email:
poeira_fla@hotmail.com

Li artes disse...

Boa tarde Marcia.
Adorei o seu blog. Estou iniciando o trico a máquina em um curso on line. Estou adorando.
Ainda não cheguei nas roupas de bebe, mas estou anciosa. Espero poder fazer bastante coisa para bebes e infantil. Um abraço
eliethgentil@ig.com.br

Li artes disse...

Boa tarde Marcia.
Adorei o seu blog. Estou iniciando o trico a máquina em um curso on line. Estou adorando.
Ainda não cheguei nas roupas de bebe, mas estou anciosa. Espero poder fazer bastante coisa para bebes e infantil. Um abraço
eliethgentil@ig.com.br

Unknown disse...

Muitíssimo lindo!
Amei! parabéns um trabalho bem feito!

Anônimo disse...

Olá, amei suas postagem e gostaria que vc me enviasse está receita e outra que tivesse pois estou aprendendo a tricotar com maquina.Email é anacristinatere@hotmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

OI MARCIA. ADOREI SUA PÁGINA, ACABEI DE COMPRAR UMA MAQUINA DE TRICO E ESTOU APRENDENDO, E COMO HÁ UM BEBE A CAMINHO EM MINHA FAMÍLIA GOSTARIA DA RECEITINHA DESSE CONJUNTO FOFO. SE VC TIVER DE CRIANÇA UM POUCO MAIOR E QUISER E PUDER ME ENVIAR, FICAREI MUITO GRATA. marcia_inacio@yahoo.com.br. BJOS
MARCIA

Anônimo disse...

Oi, Marcia, adorei todos os seus trabalhos, você poderia me enviar a receitas de casaquinhos, touquinhas, sapatinhos, luvinhas e calças em maquina de trico. desde ja agradeço.
leozenilopes@pop.com.br.

Unknown disse...

Oi gostaria de receber as suas receitas e os esquemas o meu email e elianagaliani@hotmail.com

silvia disse...

oi gostaria de receber sua receita,adorei o conj. bebê,pois logo serei vovó.
meu email silvia_regina0901@hotmail.com

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!