Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2009

O FAMOSO BERIBBONED EYELETS SWEATER.!!!!!!!!!

Pin It Ahora!

MENINAS , ESTE CASAQUINHO , NÃO FIU EU QUEM TRICOTOU , ESTOU FAZENDO O MEU POR ESTE ,  É DE UM BLOG TURCO MUITO BOM DE FAZER ,ESTÁ QUASE PRONTO , ASSIM QUE TERMINAR POSTO Á RECEITA OK ?LINDO , NÃO É VERDADE ?

21 comentários:

Miria disse...

amiga, vc poderia me mandar a receita. meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com quero fazer para minha netinha. bjs. visite meu blog

Anônimo disse...

óla, eu visitei seu blog e dorei o casaquinho beribbonet, a muito eu desejo tricota-lo mas eu naõ tenho a receita será que vc poderia me enviar a receita.
meu email é
solangegaspar30@gmail.com
eu gostaria muito de fazer p/ minha sobrinha que esta para nascer.
desde de já eu agradeço.
bjsss!!!
solange

Veralu49 disse...

ADOREI O MODELINHO !!! GOSTARIA DE OBTER A RECEITA OU ENDEREÇO DO LINK ONDE VOCE ENCONTROU, OBRIGADA
veralu49@gmail.com

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Adorei também esse casaquinho azul o BERIBBONED EYELETS SWEATER, gostaria muito de receber a receita.
O meu E-mail é: celigoulart2010@hotmail.com
Desde já agradeço.
Grande abraço, fica com Deus.

sandra lopez disse...

olá marcia!
amo este modelo,mas nunca consegui a receita. tenho duas sobrinhas a caminho e queria fazer este beribbond para elas. se puder, me manda a receita.
sandra.as@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi Márcia, vou ser vovó no final do ano e gostaria muito de fazer um casaquinho deste para meu netinho, adorei o modelo!!! Você poderia me enviar a receita ou o link do site onde posso encontrá-la?
Meu endereço é helena@montbank.com.br

beijos

Helena

Anônimo disse...

Esta hermosa est chambra como lo todo lo demas que tejes, te agradeceria me enviaras las instrucciones , gracias por adelantado.
email. luram148@gail.com

blog da Neusinha disse...

Olá! Adorei seus trabalhos, vc é como eu... amo fazer roupinhas de nene. Estou louquinha para fazer o beribbonet, ele é muito fofo! Será que vc me enviaria a receita?
neusatamae@ig.cpm.br

Anônimo disse...

Me encantaria tejer este suetercito te agradeceria me enviaras las instrucciones, mi email luram148@gmail.com.mx. gracias

Vamos tecer disse...

Oi Marcia vc poderia me mandar a receita deste famoso Beriboned eyelets.tecerbom@hotmail.com .Deste ja lhe agradeço.Cleide

tricos disse...

Adorei seu blog. Gostei muito do casaquinho beribboned, mas não consigo a recita em nenhum blog. Vc poderia me mandar? ivanaoxum@hot mail.com. agradeço desde ja. bjs

Tamires disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog, principalmente deste casaquinho. Eu gostaria que se possível, você me mandasse essa receita por email(tamires_sbp@hotmail.com), para eu poder fazer para minha filha que vai nascer em algumas semanas. Grata, Tamires.

Tamires disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog.
Gostaria, se possível, desta receita para fazer para a minha filha que vai nascer em algumas semanas. Você poderia me mandar po email? tamires_sbp@hotmail.com
Grata...

Vida disse...

Maravilhoso !! Parabéns !! Vc poderia me mandar por email a receita. Agradecida, sempre. Abraços...Sandra.

Anônimo disse...

olá Márcia,adorei seu blog!!poderia e enviar,por favor, a receita do casaquinho beribboned?
natalina_feijo@yahoo.com
bjs com Deus

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber a receita desse casaquinho...é lindo!edwigeshelena@yahoo.com.br

Sandra disse...

Sou apaixonada por esse casaquinho, poderia me fazer a gentileza de mandar a receita para meu email sandrareginag2gmail.com ?
Um abraço carinhoso,
Sandra

Sandra disse...

Sou apaixonada por esse casaquinho, poderia me fazer a gentileza de mandar a receita para meu email sandrareginag2gmail.com ?
Um abraço carinhoso,
Sandra

Leninha disse...

Adoro seu blog, trabalhos lindos. Parabéns!
Quando tiver a receita em português deste casaquinho azul, não se esqueça de mim.
beijos!
mda.reboredo@gmail.com

Anônimo disse...

olá Márcia,seus trabalhos são lindos,parabéns pelo seu blog. gostaria da receita beribboned eyelets sweater azul
desde já te agradeço.um abraço

ceu_marques@netmadeira.com

Anônimo disse...

Olá, Márcia, vc já tem a receitinha desse BERIBBONED EYELETS SWEATER?
Grata. Marisa. Enviei e-mail e recado no face.
Bjs.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!