Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010

BABY SURPRISE JACKET!!!!! COM RECEITA !!!!!!!! BSJ.

Pin It Ahora!
OLÁ , MENINAS , VOCÊS SE LEMBRAM , QUE EU ESTAVA TECENDO O FAMOSO BABY SURPRISE JACKET , ENCONTREI Á RECEITA EM UMA REVISTA QUE COMPREI .
EU ESTAVA TRADUZINDO Á RECEITA  QUE ESTAVA EM INGLÊS , MAS ALGUÉM MUITO ESPECIAL , NOS SALVOU, E AI ESTÁ , PODEM FAZER PELA RECEITA ,
EO BERIBBONED BABY SWEATER , ESTOU ESCREVENDO OUTRA RECEITA , FIZ COM Á LÃ FAMILIA , E FICOU GRANDE PARA BEBE .
AGUARDEM QUE JÁ , JÁ , POSTAREI AQUI PARA VOCÊS .
BOM TRABALHO .
BEIJINHOS .
UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO PARA TODOS .

17 comentários:

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

merhaba
ben hatice.
blogun süper. bebek elbiseleri süper.
TÜRKİYE den selamlar

Heleny Ricci disse...

Oi....
Está lindo seu trabalho!Eu comento que essa receita foi feita por engenheiros rsrsrsrs, muito bem elaborada, bárbara
bjs
Heleny

Miria disse...

OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO, JA SALVEI A RECEITA DO BSJ. AGORA VOU FICAR ESPERANDO VC POSTAR A RECEITA DO FEBRUARY BABY SWEATER. BJS.

noeb73 disse...

Que lindo y que bonito amiga desde luego tienes mucho gusto espero de que estes bien y te deseo que pases un buen fin de semana besossss

Crochet de Nieves disse...

Hola Marcia, gracias por tu visita y comentarios, tienes muy bonitas propuestas en este blog, saludos y besos

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Não poderia deixar de passar por aqui e te desejar uma FELIZ PÁSCOA para você e os seus.

Abraços com carinho,

Sônia Maria

Sunny Verma disse...

Send your good taste to celebration by delivering our mouthwatering cakes to Jaipur and exotic flowers to Jaipur and leave a cherished memory with them. Add zing to the special occasions of your acquaintances in Jaipur by sending our fantastic flowers and tasty cakes.

Please visit:
www.jaipurflowershop.com

Anônimo disse...

é muito dificil de encontrar essa receita, fico muito grata de você ter colocado!
agora conseguirei fazer esse casaquinho que eu sempre quis!
obrigada, Fatima.

Marlene disse...

Adorei a receita do casaco BSJ mas ainda os meus não ficarm perfeitos,onde temos que colocar os 10 pontos e depois fazer o acabamento é que fica muito feio. Parbéns pelos teus trabalhos. O meu email é bauer.mb@gmail.com

SUELY disse...

a parte dos aumentos depois de 5 cordoes, eu nao consigo entender.. Vc pode me explicar? pelo que vc tricotou, nao vejo isso..
Suely

.´¯¥¯`.Fá-Silva.´¯¥¯`. disse...

Fico muito grata à você por ter colocado a receita do famoso casaquinho,baby surprise.Voce não imagina o que já fucei na internet a procura da receita.Mas hoje procurando mais uma vez consegui no seu blog,fiquei muito feliz.mais uma vez obrigada,pois me ajudou muito.....Ah!!!!parabéns pelo blog .bjos.O que achei mais lindo é que você não foi egoista....Parabéns.

Unknown disse...

Não tenho palavras pra descrever como estou agradecida por você ter compartilhado este achado conosco!!! É tão difícil conseguir a receita deste casaquinho! No ravelry.com tem vários feitos, mas claro que ninguém posta a receita né. Bjão e feliz tricô pra você.
Soila

Unknown disse...

Querida! Não tenho palavras para expressar meu agradecimento por vc ter compartilhado essa receita! É tão dificil consegui-la! No ravelry.com tem vários modelos feitos a partir dela, mas ninguém coloca receita, pois tem q comprar né... E eu nao tenho cartao de credito, entao fica impossivel! beijao, e feliz trico!

Vera Inês Lichtscheidl disse...

Bom dia,Márcia.Escrevo para obter uma informação:Essa revista que consta a receita do BSJ por acaso é a MON TRICÔT ??? Vc pode me dar o nome,o nº e a editora?Estou interessada em consegui-la.Amo seus trabalhos tbém.Encontro uma afinidade em seu blog,que muito me entusiasma: O desp´rendimento em ajudar com tricôs,gráficos e receitas.Muitissimo obrigada e, creia, Jesus continuará Iluminando muito suas artesanias em criatividades,vendas como muito bem sucedida.BJS.
VERA INÊS.
Meu E_mail para contato é: maelichti16@hotmail.com
MUITO OBRIGADA.

Vanda Maria disse...

Oi amiga. Adorei a receita que vc colocou, vai ajudar muito. Como vc tem um blog e fez o casaquinho, teria como vc colocar se tiver fotos de como se levanta os 10 pontos no andamento do casaquinho.
Eu fiz e fui tirando fotos ao longo do trabalho, e achei que talvez tenha feito diferente.
No momento estou fazendo outro, e não gosto do acabamento de um dos lados. Assim a gente comparava. ok.

Vanda Maria disse...

Oi amiga. Adorei a receita que vc colocou, vai ajudar muito. Como vc tem um blog e fez o casaquinho, teria como vc colocar se tiver fotos de como se levanta os 10 pontos no andamento do casaquinho.
Eu fiz e fui tirando fotos ao longo do trabalho, e achei que talvez tenha feito diferente.
No momento estou fazendo outro, e não gosto do acabamento de um dos lados. Assim a gente comparava. ok.

Glauci Melo disse...

Lindo! Parabéns, seu blog tbm é muito especial...suas palavras no perfil foram perfeitas, me identifique com vc...temos muita coisa em comum, começando pelos 3 diamantes...
Bjss

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!