Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

domingo, 25 de março de 2012

ROUPITAS PARA BEBÊ EM CROCHÊ !!!!!!COM RECEITA !!!!!!

Pin It Ahora!
Estou deixando aqui para vocês amostras de revistas de roupitas que faço para bebês em crochê , como disse anteriormente , não tirei fotos de muitas peças que fiz , mas deixo de onde as tirei , ok ????



BEIJO DOCE, E UMA LINDA TARDE DE DOMINGO PARA TODAS .

4 comentários:

Neyde Arte Artesanato disse...

Marcia, Ao acaso passei por aqui visitei todos cantinhos,teu Blog é muito lindo,você passa muita Paz e Serenidade e ainda muito capricho nos trabalhos,Deus abençõe Você e Sucesso!!!abraços.

Unknown disse...

Cake and crunch, and that’s perhaps what defines CakesDeliveryChennai.com best. Celebrations, whatever may the pattern be, cakes are simply indispensibles, and the shopper will get huge varieties of them while checking out here. It’s the page at www.cakesdeliverychennai.com

maria disse...

Olá
Querida Márcia, seus trabalhos são lindos, maravilhosos, eu adoro tricô mas não vendo é tudo para oferecer, Deus lhe dê muita saúde e força para continuar com seus trabalhos.
Eu tenho no facebook um grupinho "Clube do Croché" e às vezes pedem receitas de trabalhos, eu queria pedir se posso postar uma receita das botinhas para bébé, se autorizar agradeço, e continue com essa paixão de ajudar todas nós, beijão grande
Carmo Amaral

maria disse...

Olá Querida Márcia, seus trabalhos são lindos, maravilhosos, que Deus lhe dê força e saude para continuar a mostrar o que sai das suas mãos,
eu adoro trabalhos manuais e faço muito tricô para oferta pois não vendo nada, por onde passe veja alguma mãe grávida e eu leve comigo algum trabalho eu ofereço logo e sinto-me muito feliz por isso
eu queria pedir sua autorização para usar a receita de umas botinhas e colocar no grupinho que eu tenho no facebook "Clube do croché"onde algumas amigas pedem receitas de botinhas
se me autorizar agradeço
Um beijo do tamanho do Universo para si querida,

Carmo Amaral

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!