Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

domingo, 8 de abril de 2012

PANTUFINHA EM MOLETON PARA BEBÊS!!!!!!!!

Pin It Ahora!
Olá , meninas, terminei de costurar estas pantufinhas ,faço para doações, já deixei o molde aqui para vocês. Ganho retalhos de uma confecção de malharia, e assim vou colorindo-as, inventando modelitos. As vezes bordo,outras, uso á maquina de estampar.Mas o importante é dar produção para esquentar os pézinhos dos  bebezinhos, não ficaram perfeitinhos , pois costurei agora á noite , e acho , não..... não acho, tenho certeza, meus óculos estão vencidos , kkkkkk.
Mas o importante, foi o amor que aqui depositei , não é verdade ?Um forte abraço carinhoso , para toas(os). AHHH!!!!Á malha que uso para fazer  os caninhos , é á malha de punho, ou ribana . 




3 comentários:

Rosina disse...

Olá Marcia,

Querida, voce é muito talentosa e acima de tudo tem um coração enorme. Que Deus te ajude sempre.

bjs.
Rosina

Márcia disse...

Olá Márcia,obrigada por sua visita e carinhoso comentário lá no meu blog, assim puder ter o prazer de conhecer um pouco dos teus trabalhos e, posso dizer que valeu,pois vê-se que tudo aqui é feito com muito amor!!!
Amei.Estes dias uma pessoa do interior da Bahia pediu-me receita de casaquinho em crochet, só tenho em tricot.Lá ainda é escasso internet nas casas.Só uma lan house cominutária, então é envio via correios.
Grande abraço, bom fim de semana e
"DEUS" abençoe!

JUNIA disse...

Ola Marcia!!!! Seus trabalhos são muito lindos pois a gente consegue "ver" q vc faz com muito amor!!!
Parabens!!
Estou a procura da receita de casaquinho para bebe de trico q se faz em uma peça so!!!! Se for possivel vc poderia me enviar?!
Obrigada!!!
junia.braile@gmail.com

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!