Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CASAQUINHO BEBE EM TRICÔ , COM RECEITA !!!!!!!!

Pin It Ahora!
+
Olá , lindas menininhas, estou deixando aqui para vocês, um casaquinho em trico, para vocês irem trabalhando até eu conseguir, um tempinho para digitar o casaquinho em folhas, estou trabalhando
o dia todo, só á noite entro na net, e faço as roupitas para doações.Amo abrir á pagina e receber os comentários de todas vocês, me incentivam á continuar postando.
.Aqui uma carta que recebi do meu diamante nº3,Pedro Henrique no dia das mães, e a outra que ele escreveu para o pai , mas não entregou, achou que não não ira tocar o coração dele, nem mesmo com palavras.
Tínhamos alegria de viver..
Nos tinhamos um lar ..

O futuro nos sorria e renovava as nossas esperanças...

Sempre ouvia falar do amor dos pais pelos filhos e sentia uma segurança imensa no amanhã...

Com o coração pleno de afeto, julgava-me a criança mais feliz do mundo. Tinha tudo o que um filho pode desejar: pai, mãe, carinho, afeto, ternura...

Ouvia falar de pais que se separam, que abandonam os filhos...

Pais vencidos pelo amor próprio que relegam os pequenos, a quem deveriam amar e proteger, e se vão... em busca de uma felicidade egoísta que não consigo entender...

Todavia, o tempo passou...

Os anos se dobraram e, um dia... um dia, que gostaria de apagar da memória, ele me comunicou a triste notícia...

Desejava ser feliz.. Falou de incompatibilidade e de ir em busca de uma felicidade que eu pensava que habitasse em nosso lar.

As lágrimas me embargaram a garganta... Era como se o chão se abrisse e me tragasse num golpe violento...

Meu pai se foi... Eu o vi arrumando suas coisas , mas não entendi o porque. Minha mãe não abandonou nossa casa,mas também ficou triste, chorou ao meu lado, dizendo, seu pai não sabe o que está fazendo ,ele vai repensar e voltar.

Para as pessoas eu não fora abandonado, pois nas leis humanas o abandono afetivo não está catalogado...

Passei a buscar nos amigos, também filhos de pais separados como eu, o consolo que nunca encontrei...

Todos sentíamos um vazio na alma que nada podia preencher. E todos tínhamos algo em comum: a inveja das crianças que tinham pai e mãe juntos.

O futuro nos parece incerto... E no amanhã só vemos trevas...

É tão triste não poder ter junto de nós as pessoas que amamos...

Desde pequeno , minha mãe ensinou , que existe um Deus e que esse Deus atende os nossos pedidos...

Em meu desespero peço a Ele ajuda para continuar amando meu pai...Esqueceu que um dia fez um compromisso com DEUS, está sempre em festa em que não há lugar para os filhos ao seu lado.Pensa que não vai envelhecer,  amor incondicional é de pais para filhos e filhos para os pais.Mas pensa apenas no amor carnal, este vai acabar .Pensa que ainda sou criança, mas com as dificuldades, eu cresci , antes da hora.

Que Deus me dê forças para o perdoar, apesar de todas as lágrimas que já derramei desde aquele dia...

Peço a Deus que um dia, quando ele cansar de ser feliz sem os filhos , volte ao lar novamente, para preencher o grande vazio que a separação deixou...

E quando a saudade dele me atormenta peço a Deus para não deixar morrer em mim o amor...

Apesar de tudo, eu ainda acredito no amor...

E quando eu crescer, vou pensar muito antes de escolher alguém para casar comigo e ter filhos, para nunca precisar deixar o lar em busca de uma felicidade distante e fazer sofrer aos que me amam..

PEDRO HENRIQUE .



Cada dia mais vemos casos e mais casos ,de destruição de famílias, os seres humanos estão envoltos em névoas da escuridão, e se esquecendo que existe sentimentos , que um dia teremos de prestar contas á DEUS dos nossos atos .Se esta carta servir para ajudar, ou alertar pelo menos um pai , que estiver com pensamentos negativos , já será uma grande obra.MUITA PAZ .

10 comentários:

ELENA disse...

Olá Márcia! todas suas postagens e trabalhos são tão bonitas, uma inspiração mesmo!
Vou rezar para que Deus lhe de a felicidade que você e seus filhos merecem, não tenha dúvidas um dia Deus vai pesar a mão. Um abraço!

Anônimo disse...

Márcia, tenho seguido de perto tudo que vocês passaram e estão passando, mas fale para o Pedro Henrique, e seus filhos, quem estão excluidos são eles, pois todos á conhecem e conhecem sua familia, sou de Patrocinio,e vejo ele com uma mulher que todos rejeitam, não vou comentar aqui , mas todos á conhecem , ele está completamente cego.Mas á sociedade, não os aceitam . Aqui todaos sabem do tanto que ele aprontou.DIAS LINDOS VÃO VIR , PODE CRER NO NOSSO PAI. VOCÊ É LINDA POR DENTRO E POR FORA . MAIOR..BEIJOS MENINA ILUMINADA.
WILMA .

Croche de Encomenda disse...

que casaquinho mais bonito!! adoramos!

ANA JÚLIA disse...

Márcia,eu conheço á mulher que o Pedro está morando,inclusive, já lhe enviei e-mail, contando á ele quem ela é, mas ele não enxerga, ou finge, não querer ver,quem perdeu foi ele, vocês não nerecem, ele é igual á ela, você é muito pura pra ele, agora ele está com á pessoa certa, trevas com tervas.
Seus trabalhos são lindos, me lembro de você, na faculdade.Muito bonita,você merece coisa melhor.Passei pelo que vocêsestão passando,e no final meu pai ficou doente,á piriguete não quiz cuidar dele, ai sobrou para os filhos.Diga para os seus filhos para os perdoar, o final nós já sabemos.bejus.ANA JÚLIA.

Marisa disse...

oi,admirando admirando teus trabalhos me encantei com o casaquinho com pala de folhas(branquinho)se não for pedir muito gostaria que me enviasse a receita.abraço e obrigada! meu email é mterezinha92@hotmail.com

Marisa disse...

oi,admirando admirando teus trabalhos me encantei com o casaquinho com pala de folhas(branquinho)se não for pedir muito gostaria que me enviasse a receita.abraço e obrigada! meu email é mterezinha92@hotmail.com

Anônimo disse...

Marcia, lindo casaquinho! Vou tentar fazer para o bebê da minha enteada.
Que o seu caminho seja iluminado e você encontre a paz!
No futuro seus filhos vão entender melhor tudo que está acontecendo e terão pena do pai. Uma pessoa que abandona a família para ser feliz, está completamente perturbado. É digno de pena!!! Ele não sabe tudo que vai perder. Só o tempo mostrará... Beijos
Elizabeth

Unknown disse...

Olá!! É a primeira vez que acesso o seu blog, e percebi que encontrei uma mulher forte, corajosa, altruísta e acima de tudo,confiante num Deus que tudo pode, que até transforma maldições em bênçãos!
Marcia, prossiga neste propósito e certamente o Senhor te concederá o que deseja o teu coração!
Parabéns, pelo blog! Que Deus continue abençoando a sua vida e de toda a sua família!! Zulmar

maria cristina vieira damiao disse...

oi eu tenho uma receita muito antiga que forma uma flor ,mais naõ estou entendendo ela começa assim 1 t 1 m 1 t 1 m 5 t no mesmo volta trico ,volta trico mas naõ fica uma florzinha se puder me ajudar agradeço beijos cris

Dalva Novelo disse...

Oi Marcia, sempre acesso o seu blog
já copiei algumas receitas suas
saiba que você é maravilhosa
Estarei orando por você,pois acredite Deus
é maravilhoso e já lhe abençoando sua familia
Beijos fique com Deus

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!