Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CASAQUINHO BEBE EM TRICÔ VERMELHO , COM RECEITA !!!!!

Pin It Ahora!
 Olá lindas crianças , bom digo crianças, pois realmente somos eternas crianças, estava agora á pouco fazendo um chá , com este friozinho adoro um chazinho á noite com uns seguilhos, e estava brincando com meu diamante nº 3, Pedro Henrique, ele disse , mãezinha me dá estes seus olhos verdes pra mim,eu brinquei com ele, quem mandou você puxar á genética de seu pai, ai ele falou: você parece  uma criança , kkkk. Brinco muito com meus filhos, tem dias que deitam os 3 na minha cama , e brincamos muito, é muito bom .
Bom menininhas, vamos ao casaquinho de tricô.  Á receita deste vermelho , fica bem para recém nascido, uma amiga me pediu que era para postar para á netinha que vai nascer, e á outra o filhinho, então estou deixando esta receita que já fiz e vi que ficou bem recém nascido dá para aproveitar no maximo até 3 meses. E deixo aqui um modelinho que se vocês quizrem fazer um pouquinho maior para que dê até 7 meses ou mais um pouquinho, aqui vai á sugestão,  este branquinho , á barra dele ficou com 102 pontos .Usei agulha nº 4-1/2, e á lã família.Este vermelhinho , eu o fiz branco , ficou lindo .



Este branquinho já postei aqui no blog , ou no outro cantinho:
http://marciacastromoura.blogspot.com
BOA NOITE , TENHAM BONS SONHOS.
BEIJOS ILUMINADOS .

4 comentários:

Croche de Encomenda disse...

Ficou muitoo lindo! obrigada por mais esta receita!!
Abraços!

rakhiworldwide disse...

Innovative ways of gifting has gathered at www.rakhiworldwide.com/rakhigifts/send_rakhi_to_Delhi.asp for the forthcoming Rakshabandhan festival. The gifts carry the message that the siblings wish to communicate. It's the emotions that do the communication, only to make one realize the value of the other to each other.

Fatima Rindeiko disse...

Oieh, adoro tudo o que tem aqui fiquei encantada e sabe que gostaria muito q me passa-se a receita deste casaquinho branco com manga ragla fico grata um enorme bju

Patricia disse...

Olá adoro tuas postagens...tem modelos lindos..obrigado por compartilhar conosco essas maravilhas...bjos Paty.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!