Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

sábado, 7 de julho de 2012

SAPATINHO BEBE EM TRICÔ

Pin It Ahora!
 Boa tarde amigas de perto e de longe, terminei de tricotar este sapatinho ontem, á receita estava em inglês, traduzi ao meu jeito, e até que deu certo, ficou lindinho .Vou deixar á receita aqui para vocês depois , hoje não dá tempo, estou indo para os ares do campo.


 Aqui um conjuntinho ponto folha , mas aquele rosa que ainda estou fazendo, é diferente deste aqui, estou para termina-lo, e deixar aqui com receita .

 Estou deixando á receita do bsj, para á Vera , que me pediu.Vera , á revista olhei aqui, é á arte fácil  tricô e crochê bebê especial.O casaquinho que fiz aumentei as manguinhas, pois o primeiro , que fiz ficaram com as mangas curtas.

 Bom , meu aniversário é na próxima semana, e já comecei á ganhar presentes. vejam que lindas, as bandejas.Ganhei  do meu amor. Para ser usada na nossa casa do campo.
 AMEI !!!!!
 E TEM MAIS!!!!! UM PRATO GIRATÓRIO ,, VOU USAR MUITO . 
 BOM MENINAS, , VOCÊS ACREDITAM EM MILAGRES??
POIS PODEM ACREDITAR, COMO Á MÚSICA DA MARISA MONTE,AINDA BEM:
MEU CORAÇÃO TINHA SIDO MAL TRATADO, MAS PARA TUDO TEM O TEMPO DE DEUS, TEMPO PARA PLANTAR E TEMPO PARA COLHER, AGORA CHEGOU O MEU TEMPO DE COLHER.

UM FINAL DE SEMANA, BEM DOCE,PARA TODOS(AS).
MUITA SAÚDE, PAZ, E MUIIITO AMOR.

7 comentários:

CLAÚDIA disse...

Olá,Márcia, que lindo o sapatinho , vou esperar ansiosa á receita,tenho aprendido muito, aqui no blog, muito lindo o seu gesto de compartilhar,é plantando que colhemos.Deus vai te recompensar, talvez de outras formas, do jeito dele, mas vai , pode ter certeza,amiga.Eu amo andar pelo seu blog, sinto muita paz, você nos passa muita paz, beijos querida .
CLAÚDIA.

Jeanne Feijó Machado disse...

Olá Márcia,
Adoro os teus trabalhos. Tem um selinho lá no meu blog prá ti, se quiseres. Um bom domingo.
Jeanne

Shandra Lucia disse...

Oi Marcia, a muito acompanho seu blog e resolvi comentar pois fiquei feliz demais com sua felicidade. Uma prova que a vida se renova e pode nos deixar feliz novamente. Todo amor do mundo pra vc.
bjs carinhosos,
Shandra Lucia

SILVIA disse...

Oi Márcia,menina que sapatinho mais lindo,se vê amor em tudo que você faz, tenho acompanhado seu blog,desde há muitos anos, e você merece ser feliz, tenho pena da mulher que se envolveu com seu ex-esposo, não é de DEUS o adúltério,eles fazem um juramento á DEUS, e os anos passam se esquecem, e vão á procura de mulhers jovem, o mundo está cheio de homens como o seu ex-esposo, mas o final todas nós já sabemos, e você também deve saber, o final triste de quem abandona o lar, os filhos, sou psicologa aqui em São Paulo, tenho trabalhado muito com casos parecidos com o seu , e o que tenho visto, é que o homen, não acompanha o vigor de uma mulher jovem , e á idade chega, com sua naturalidade, , começa-se as cobranças, e elas não aguentam cuidar , pois não se tem amor, e á base de um casamento não é sexo, é cumplicidade, o que não há em um relacionamento,com uma jovem. Ai é o declininio, o homen, perdeu á esposa, os filhos , á familia, se v~e sozinho, ai nos procuram em busca de um consolo, para á dor da alma, e o final é uma trágedia grega.Não repare o quando escrevi, mas ainda quero ver você nos contar o que que esta jovem vai á procura.Vai ser de outra pessoa jovem que á renove.Te desejo boa sorte amiga,ainda vamos nos falar .
Beijos para você e seus filhos, merecedores de muita felicidade.
Silvia.

Maria Lucia disse...

Esse conjuntinho amarelo é simplesmente divino!
O sapatinho branco também é demais!
Obrigada por compartilhar

Unknown disse...

Fiquei encantada com seus trabalhos gostaria se possivel receber receita dos sapatinhos a minha mae com 85 anos gosta muito de fazer trico ela vai ser vovó do meu irmao mais novo, casado a 15 anos, que vai ser papai pela primeira vez.
Aguardo resposta, abraço. Fica com Deus

Unknown disse...

Fiquei encantada com seus trabalhos gostaria se possivel receber receita dos sapatinhos a minha mae com 85 anos gosta muito de fazer trico ela vai ser vovó do meu irmao mais novo, casado a 15 anos, que vai ser papai pela primeira vez.
Aguardo resposta, abraço. Fica com Deus

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!