Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

SAPATINHOS BEBÊ EM CROCHÊ PARA DOAÇÕES !!!!!!!!

Pin It Ahora!
 Boa noite, lindas menininhas, terminei mais dois pares de sapatinhos para doações, o passo á passo já deixei aqui para vocês, é aquele azul de babadinho.Quero agradecer, tantos comentários,e-mails, que recebi, elogiando meu trabalho em prol dos pequenos, e o carinho que recebo todos os dias ao encontrar com amigas(os)  de Patrocínio, que me conhecem de longas datas,fiquei emocionada, tantas foram as palavras de carinho ,é muito bom sabermos que somos pessoas queridas, por isto eu digo , que o que plantamos vamos colher, e é verdade.Obrigadas amigas de perto.E agradeço ás de longe, tantos e-mails recebi,  Portugal encontrei uma mãezinha pelo coração, Gertrudes, linda por dentro e por fora , me chama de filhota, Itália, irmãzinhas lindas, Chile , já estou boa no espanhol, rsrsrs. Quantas amizades lindas,boas amizades no mundo inteiro . Obrigada meu DEUS. Ainda não tive tempo de responder á todos e-mails, e pedidos , mas vou responder á todos, estou aproveitando o restinho das férias, rsrsrs.




 Estas fotos é arte do  meu diamante nº 3, Pedro Henrique , ele diz mãezinha linda , eu te amo, o dia todo, meus filhos são mesmo os diamantes que tenho, tem pais que acham que filhos são sacos de cimentos nas costas deles, mas para mim,os meus,  são diamantes, preciosos. Desejo uma linda semana para todas(os).













5 comentários:

Croche de Encomenda disse...

Que lindos!! os pequeninos ficarão bem aquecidos!! é tão bom finalizar coisinhas são belas!!

Anônimo disse...

Olá,Márcia, vc é linda por dentro e por fora,tem brilho próprio,tem luz, luz com trevas não combinam, por isto Deus, te envia pessoas especiais e tira as que te fazem mal.
Linda semaninha .
bjus.
Andressa

Maria Lucia disse...

Você faz cada sapatinho lindo!
Mãos de fada é o que você tem.
Beijinhos

Patrícia. disse...

Oi, Márcia,tá uma gatinha,eiii, muito linda,sou admiradora dos seus trabalhos, passo horas e horas aqui no seu blog, sinto uma energia muito boa,vc transmite´paz, carinho,e somos carentes, néObrigada por compartilar

Unknown disse...

Olá linda!!
Que mãso mágicas hein!!
Que vontade me deu de aprender a fazer essas peças lindas!!!
Parabéns por compartilhar seu dom com inúmeras pessoas!!
Ficarei te aguardando no EUZINHA,
http://janalaceiras.blogspot.com
BJSSS
Jana.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!