Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

SAPATINHO BEBÊ EM CROCHÊ ROSA PINK!!!!

Pin It Ahora!

Boa noite lindas menininhas, terminei de fazer um sapatinho ,e achei tão lindinho que corri para postar para vocês.Os casaquinhos que me pediram, o de ponto folha e o de folha dupla, não me esqueci não , tenho que anotar tudo direitinho para não ficar dúvidas,e foram casaquinhos que criei olhando em pontos de outras peças que tenho aqui, e tenho visto que por mais que queiramos ajudar, ainda tem muitos para criticar, outro dia vi em um blog, um casaquinho que criei, e talvez pela pressa em deixar á receita aqui para vocês, á pessoa criticando que não expliquei direito,ela o modificou um pouquinho e ficou melhor.Lógico que fiquei triste, gasto horas para deixar o mais claro possivél, pois faço tricô e crochê desde criança, até com um desenho eu entendo as minhas anotações, mas é com amor e por amor que procuro deixar as receitas, e fazer passo á passo . Não comercializo , tudo que faço são em prol das crianças.Mas tudo bem , não vai ser por esta pedrinha que vou deixar de ajudar á quem merece ser ajudado, não é verdade?
 Vamos falar de coisas boas e belas .Meu diamante nº 3 Pedro Henrique ganhou sábado dia 18 Em Belo Horizonte -MG, medalha de prata , é vice campeão mundial na liga brasileira de Jiu -jitsu, mamãe Márcia com certeza está vibrando junto com o caçulinha!!!! 


 Mais uma vez deixo meu testemunho, recebi muitos e-mails, amigas de perto e de longe, parabenizando o Pedro Henrique e á mamãe, e até recebi uma proposta de uma instituição de auto ajuda para ,mulheres , mãe, que como eu se viram sozinhas de repente com filhos ainda adoslecentes e sem o apoio material e moral do pai.Quando me casei, nenhum dos dois, nada tinhamos, construimos um patrimônio juntos, e as doidivanas , para não falar coisa pior, quando elas veem o homem já estruturado, elas não pensam que ele tem filhos , em como á família batalhou para adquirir , elas entram em sua vida em nossas casas e fazem uma destruição .E aqui é uma cidade pequena, viram o meu exemplo, ajudei e fui forte o bastante para não desanimar jamais , batalhei e ajudei cada filho se reerguer, e estão todos vendo eles truinfarem , e sabem da luta pelo qual passamos . Bom , já aceitei , pois experiência de todas as atitudes eu tenho .Assim estarei ajudando um pouquinho mais .
Mas vamos falar de sapatinhos , este o fiz com á lã Keamor e agulha para crochê nº 2mm, estou fazendo  um outro, com o passo á passo ok? Mas ficou cute, cute, não ficou ?????

 Á solinha é á mesma de sempre.



 .










4 comentários:

ROSE disse...

Oi Márcia,que história linda,vc é uma guerreira,posso entender bem o que passou,aconteceu o mesmo comigo,depois dos filhos criados o pai teve um cancer, e adivinha se á outra quiz, ficar com ele? Os filhos ficaram com pena dele, e eu não consegui ver um dos filhos cuidando do pai sozinho, levando-o para Barretos,etc, estava recém casado e peguei também á causa.Ele faleceu me pedindo muitos perdões,bem que eu gostaria que tudo tivesse sido diferente, mas eles ficam cegos, e á mulher não o respeitava, é isto que acontece sempre.Mas eu torço para que á sua história tenha um final feliz, se case novamente, siga á sua vida, seja feliz, o quando puder.Te desejo sorte amiga.
beijos .Rose .

SANDRA disse...

Parabéns,Márcia. Vc é um lindo exemplo como filha de Deus perfeita. Sofreu muito,porém não desistiu e hj é uma vencedora!!!!Que Deus continue sustentando a vc e seus filhos no Bem Maior de todas essas mesquinharias humanas. O homem hoje está esquecendo o valor da família,e estas mulheres fácéis eles logo cansam, pois á idade chega, ai se arrependem tarde demais . Um bj grande em seu ♥
SANDRA.

Nany Bastos disse...

Ficou divino, amiga...parabéns!
E parabéns pelos filhos tbm...que Deus os abençoe sempre.
Família linda!
Bjão!

Marifetane hobi disse...

Pembe patikler çok güzel görünüyor prensesler için özel örgü elinize sağlık sizi takip ediyorum görüşmek üzere sevgiler.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!