Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SAPATINHO BEBE EM CROCHÊ NA COR VERDE!!!!

Pin It Ahora!
 Boa noite , lindas menininhas, mais um sapatinho que terminei para doações, já estou fazendo um passo á passo, fiz este com caninho, mas ficou lindinho, não é verdade? Estou trabalhando com meu filho na empresa , e somente nas horas vagas, vou bordando o enxoval da Lara, e fazendo  roupinhas para doações, mas graças á DEUS, está tudo sendo conciliado.Com amor  e fé conseguimos o que parece impossível .




 Bom ,lindas meninas, aqui em casa sempre ensinei: que todos que batessem á nossa porta nos  pedindo auxilio, ajudai sempre, nunca digam, eu não  tenho nada , sempre temos algo á doar, se não temos o material , temos o espiritual, uma palavra de amor, um sorriso .Tratem á todos com amor, seja um funcionário, seja um empresário , para DEUS não temos distinção, somos todos iguais, diferenciando apenas, pelas nossas boas ações  aqui praticadas.
Mas orai e vigiai..........




Estou alertando para algumas igrejas evangélicas, prestarem mais atenção em orações pedidas, que pastores e missionárias tenham mais discernimento, para ver o que o pedinte está em busca. Muito cuidado com orações contrárias. Através de cada pedido, vejam o que está por trás daquele pedido.
 E vamos seguindo, as doações que sempre fiz, nunca pedi nada á DEUS em troca, apenas que me enviasse força, passei por muitas caminhadas difíceis , e vi que todo o bem que você faz, é como um reflexo, ele volta, as vezes não para você , mas para quem está ao seu lado , fui enxergando, que o bem que eu fizera ao próximo ele voltava em favor dos filhos do esposo.Estou dizendo isto por estar vivenciando muitas coisas que até então desconhecia, e vamos tirando de cada pedra que aparece em nosso caminho como um aprendizado. E hoje eu agradeço as pessoas que me fizeram sofrerem ,chorarem, pois com as lágrimas me tornei uma mulher forte, mais ousada, e mais temente á DEUS.
 E á vida continua ensinando sempre, estamos sempre evoluindo, leigo, ninguém é mais,cada um tem algo á ensinar,  primitivo, é através deles que estamos aprendendo e evoluindo.

5 comentários:

KELLEN AMADO disse...

O sapatinho ficou lindo. Parabéns!!!

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

olá filhota linda.obrigada pelo carinho.tambem te quria abraçar fica para a outra viagem.eu ando muito atarefada tenho muito trabalho para entregar mas tive que enturrouper para apanhar a azeitona o filhote vei ajudar, nem vagar tenho para ir ao blogger, bj. doces

Edna Regina disse...

Lindo seu trabalho, muito obrigado por compartilhar.

Lisane Henrique disse...

Ficou lindo o sapatinho, gostei mais ainda pelo que faz ao próximo, é extremamente importante.
abração!!!

Anônimo disse...

Que Deus abencoe sua vida sem ti conhecer pessoalmemte ja gosto de vc


Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!