Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FRALDINHA BEBÊ BORDADAS Á MAQUINA !!!!!

Pin It Ahora!
 Olá, lindas crianças, agora entrei na face do bordado , rsrsrs.
Treinando para quando vierem os netinhos rsrsrs.Estou deixando aqui para vocês, um modelo de moldura para bordar as fraldinhas.


 Meu bordado ainda é artesanal, risco vários modelinhos e vou bordando, pois utilizo  o bastidor.As casas para os passas fitas faço com um ponto zig-zag cheio, mas você pode fazer as casas, como se fossem para botoes.Depois que bordo todas ai eu recorto .coloco as molduras nas fraldinhas e os pregos com ponto cheio , ou ponto decorativo.

 Aqui deixo os moldes do lencinho e da fraldinha (contorno)!

 Esta fraldinha preguei a moldura bordada, com rendinha !!!
 Você pode fazer vários modelinhos de molduras, coração, etc.
Eu particularmente eu acho que fica mais delicado bordando na moldura do que diretamente na fralda , dá um efeito delicado. 
Bom deixei para vocês mais uma pequena explicação, de um trabalho muito simples,mas que foi feito com muito amor e deixo aqui com amor.
Tem trabalhos maravilhosos ,com a maquina computado rizada, mas tem muitas que não tem , eu agora que realizei este sonho, mas ainda estou treinando , fiquem com o meu sorriso, o meu amor pelos pequenos, um dia vou entender porque amo tanto trabalhar para as crianças.rsrrsrs.  

BEIJOS DE MUITA LUZ !!!!

Um comentário:

Marlene Pires disse...

Que fofura Márcia, é muito delicado, parabéns!!!
Bjos e fique com Deus,
Marlene

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!