Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

AMOSTRA DO PONTO DO CASAQUINHO !!!!!!!!!!!

Pin It Ahora!
ESTE É O PONTO DO CASAQUINHO , ESPERO QUE TENHAM UM BOM TRABALHO .

3 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, márcia!
Está lindo esse ponto.
Amiga, coloquei uma amostra do casaquinho que estou fazendo. Gostaria de saber se você me autoriza a fazer o gráfico dele. Aguardo sua resposta no lacerda@hotmail.com, Ok?
Vou agora tentar seguir com o ponto. E por falar nisso... Você tem gráfico do ponto? Estou tendo algumas dúvidas.
Adorei seu pap do ponto duas faces. Aqui vai um pedido em forma de sugestão: O que você acha de fazer um pap daquele casaquinho bem datalhado como o do ponto duas faces? Acho que facilitaria para quem queira fazê-lo. Pode ser por escrito e sem fotos. Aproveite as fotos que já tem e faça baseada nelas. O que você acha? Eu ficaria grata.
Abraços com carinho
Sônia Maria

Regina L. M. disse...

oi linda estava vendo as novidades, nao tenho como nao gostar do seu cantinho, amo croche e outros artesanato, quero sempre esta aquivou passar a te seguir ta, te convido a fazer o mesmo c/ meu cantinho se quiser é claro
Linda eu sou mamae a 3 meses e tambem sou apaixonada por trabalhinhos roupinhas em croche para bebê estou querendo ter receitas de roupinhas mas para verão vc conheci algum? esses seus trabalhinhos lindo de croche que to vendo tem receita?
bj da Re

Anônimo disse...

esta bonito el punto de abeja pero casi no le entiendo podrias poner el paso apaso

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!