Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CASAQUINHO EM CROCHE BEBE.!!!!!!

Pin It Ahora!

MENINAS SEGUE ABAIXO UMA AMOSTRA DO PONTO DO CASAQUINHO , MUITO BOM DE  SE FAZER .
PODE-SE FAZER EM LINHA OU LÃ , COMO FAÇO PARA DOAR , VOU UTILIZANDO AS SOBRAS E APROVEITANDO TUDO .
BOM TRABALHO !!!!!!!!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

achei lindo os casaquinhos, como faço para ter as receitas? meu email é silvianedomingues@yahoo.com.br, um grande beijo no seu coração!!!!

Unknown disse...

gostaria que voce me enviasse a reeita do casaquinho o meu neto tem 3 meses, se puder agradeço,beijos Sônia

Marina Ivone Branco Harabura disse...

Amei seu blog estou fazendo um casaquinho parameu netinho que vai nascer o mes que vem gostaria se possivel voce me mandar a receita do conjunto eu tbm tenho um blog e assim que ficar pronto o casaquinho vou posta-lo e te aviso.
Meu blog é www.marinacrochetando.blogspot.com e meu e-mail é marina_harabura@hotmail.com
Muito Obrigada e um grande abraço.
Marina

Marcyda disse...

OI querida, vc se incomodaria de me mandar esta receitinha?

Meu email é marcydab@yahoo.com.br

Grande beijo.

Anônimo disse...

que fofo , vc poderia enviar a receita do casaquinho, toquinha e sapatinho , muito fofo ... de preferencia a receita ougrafico do ponto tambem, eu e minhas colegas do trablaho estamos nos juntando e fazendo um mutirao de roupinhas de bebe , para o procimo inverson, e como as las sao doadas , tem que ser assim coloridas , pois temos poucos fios da mesmo cor, mas fica muito gracioso assim.

SE vc tiver outras recetinhas praticas e puder me enviar fico agradecida

grande abraço e obrigada,

meu email:
mirna.botani@terra.com.br

viviane lanna disse...

Poderia me enviar por e-mail o gráfico?vivianelanna@hotmail.com.Obrigada

Unknown disse...

Por favor me envia a receita amei o casaquinho a toquinha e o sapatinho bjoooo
regianealbertoni@bol.com.br

Unknown disse...

Pode me enviar a receita por email é mariah_felipe@hotmail.com

Anônimo disse...

poderia me enviar o grafico/receita por email ivone200906@hotmail.com? obrigada

Unknown disse...

olá amiga minha mãe gostaria de fazer esse casaquinho para a chegada do meu sobrinho (a) manda sua receita pra mim, meu e-mail é jaquesilva881@hotmail.com seu trabalho é muito lindo, estarei aguardando a receita obrigada.

Anônimo disse...

olá gostaria q vc me enviasse a receitado casaquinho de lã para a chegada do meu sobrinho (a) meu e-mail e jaquesilva881@hotmail.com
achei muito bonito o seu trabalho parabéns.

Anônimo disse...

olá gostaria que vc me enviasse a receita do casaquinho de lã, para a chegada do meu sobrinho (a) meu e-mail é : jaquesilva881@hotmail.com
achei muito bonito seu trabalho parabéns.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!