Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

CASAQUINHO BEBE CROCHE!!!!!!!!

Pin It Ahora!



5 comentários:

Teresinha disse...

Olá!
Lindo este casaquinho e os outros trabalhos do teu blog.
Bjs
Teresinha

Regina disse...

Esse casaquinho está parecendo uma renda. Vc usou lã ou linha. Bjss

Cleuza Reis disse...

Tb sou de Patrocínio. Adoro muito a nossa cidade. Estive aí semana passada para visitar uma tia que acidentou-se. A maioria da minha família mora na Morada Nova. Minha prima Simone é casada com o Marcos da Droga Vida.
Adorei seus trabalhos. Faço artesanato pra me distrair.
Abraços
Cleuza Reis

Anônimo disse...

boa noite , parabens seus casaquinhos sao muito bonitos, eu e uma amigas do trabalho estamos aproveitando suas ideias e juntas uma arracada lã com amigos, e outras como eu copiamos ao pe da letra as ideias do casquinho, mas infelizmente não sei fazer sem um grafico ou receita ao lado, será que vc poderia enviar o grafico ou receita desse mimo de casaquinho? Ficaria muito agradecida, e como vc diz nossos bebes tambem.
Obrigada,

Mirna botani
meu email : mirna.botani@terra.com.br

assim que fizer mais envio as fotos para vc.

de novo , parabens.....

Claudia Croche e Bordado disse...

oi amei seu blog assim q terminar umas encomendas q estou fazendo vou fazer alguns dos seus modelos de casaquinhos pois são diferentes dos q faço amei o resultado e vou tentar fazer os botões pois é uma ótima solução qndo se quer combinar com a roupa, se puder me visitar e tb me seguir pois to atras de parcerias agradeço, ah já estou te seguindo tb bjs q deus te abençoe meu blog é http://kykamr.blogspot.com.br/

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!