Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SAPATINHO EM CROCHE PARA Á MAIS BELA PRINCESINHA !!!!!!!!

Pin It Ahora!
VAMOS ESQUENTAR OS PEZINHOS DAS PRINCESINHAS !!!!!!
  1.  SOLINHA BÁSICA

1ª- CARR-COMEÇAR COM 12 CORR , MAIS UMA PARA VIRAR , FAZER 6 PONTOS BAIXOS E 5 PONTOS ALTOS E PARA VIRAR 7 PONTOS ALTOD NO ÚLTIMO PONTO , MAIS 5 PONTOS ALTOS E 6 PONTOS BAIXOS E MAIS 2 PONTOS BAIXOS PARA VIRAR = 32 PONTOS .
2ª CARR- 42 PONTOS .
3ª CARR 58 PONTOS ALTOS .
ESTOU FAZENDO O GRAFICO PARA COLOCAR AQUI PARA VOCÊS , OK ?
ESTAVA COM O COMPUTADOR PARA FORMATAR , MAS AMANHÃ VOU DIGITALIZAR E COLOCAREI AQUI .


10 comentários:

Teresinha disse...

Olá!
Que sapatinho mais lindo!
Bjs
Teresinha

Sônia Maria disse...

Olá, Márcia!
Que lindo seu sapatinho, amiga!
Adorei!!!
Já vou levando suas dicas. Muito Obrigada. Estou apanhando para fazer sapatinhos que não fazia há anos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

NokasFx disse...

OLá Márcia

Vim visitar o teu blog e estou a adorar!
Pois andava pesquisando coisinhas para bebe, vem aí um sobrinho :))
Já sou tua Seguidora!
Obrigada pelas partilhas, pois nem imaginas como isso ajuda-me!
Parabéns pelo teu trabalho!

Bjs

Unknown disse...

Gracias por generosidad, tu trabajo es maravilloso y compartirlo desinteresadamente habla de la calidad de tu corazón. Recibe un abrazo enorme desde Buenos Aires, Argentina, de esta amiga virtual que sigue tu blog con entusiasmo. Afectuosamente, Milka

Anônimo disse...

Que coisa mais bela, vou fazer para a princesa Ana Clara, que chegará em julho, vou ser vovó,adorei.......fique com DEUS
Abraços,Rose

Unknown disse...

oi quem tem este grafico deste sapatinho? me envie por favor obrigada!!

K'Chic Crochê disse...

Olá, Marcia
Sou sua seguidora em seu maravilhoso blog onde aprendi a fazer muita coisa.
Gostaria ,como muitas, de obter o gráfico do sapatinho princesinha... é muito delicado.Vc poderia enviar para mim ou postar no seu blog???
Segue o e-mail caso possa enviar-me o gráfico.
Um grande abraço e continue compartilhando suas artes lindas.
artzanon@hotmail.com

Niv disse...

Oi adoro seu blog, Deus te abençõe sempre por tanta
generosidade, adorei esse sapatinho, poderia me
enviar o molde,pap, enfim receita , é que estou fazendo para doar e achei tão lindo.
Bjs. Niv
felicia_niv@hotmail.com

Niv disse...

Oi adoro seu blog, Deus te abençõe sempre por tanta
generosidade, adorei esse sapatinho, poderia me
enviar o molde,pap, enfim receita , é que estou fazendo para doar e achei tão lindo.
Bjs. Niv
felicia_niv@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, marcia.
Sou iniciante em croche e gostaria de uma informaçao.
Como faço para aumentar a medida da pala redonda do casaquinho de croche? por exemplo,do RN para 3meses,6 meses...? meu e mail
idsores@yahoo.com.br.
Desde ja agradeço.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!