Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

sábado, 13 de fevereiro de 2010

SAPATINHOS BEBE EM CROCHE.!!!!!!!!!!!!!!

Pin It Ahora!
QUEM RESISTE Á UMA FOFURINHA DESTA , NÃO  É VERDADE ?
É DE DAR ÁGUA NA BOCA DE TITIAS , MAMÃES VOVÓS ,AQUI TEM SAPATINHOS PARA OS PEZINHOS DOS ANJINHOS , DOS PRINCIPES E DAS PRINCESINHAS .

7 comentários:

Teresinha disse...

Olá Márcia!
Todos todos lindos... estes sapatinhos para bebé.
Eu nunca fiz em croché, mas estes estão um encanto. Vou tentar!
Beijos e bom carnaval.
Teresinha

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, amiga! vim agradecera sua visita e por me seguir; eu amei seus trabalhos muito delicados e de muito bom gosto.
Um abraço,
Delba

sueli disse...

oi amiga,fico feliz por ter mais uma amiga. vejo que gosta de tudo para crianças. veja meu blog; crochebelasartes.blogspot.com , la vc achara sapatinhos de todas as formas. lindos ! seu blog tambem é um encanto. num dos meus blogs , ensino a passar fitas em tapetes, tambem pode usar em casaquinhos e xales.vc vera seus casaquinhos com muito mais charme! bjs.

Tânia Ramos disse...

Amiga!Estou me sentindo uma aprendiz , perante seus trabalhos.Eles estão maravilhosamente lindos! Parabéns .....!

laura miranda disse...

amiga apaixonei pelo seu blog.nao sei muito bem o que faz uma seguidora.como posso te acessar sendo uma seguidora sua.amei seus graficos.beijos laura.

Anônimo disse...

Olá!!!
Adorei este sapatinho e estou na febre de aprender...por favor .....voce tem a receita??
Se tiver....litara@itelefonica.com.br
Muito obrigada!!!

Kátia

Unknown disse...

Amei os sapatinhos e como ser avó, gostaria muito de aprender, não tenhomuita pratica mas tenho muita vontade de fazer para meu ou minha neta. Voce me mandaria a receita? Meu email é andrea.suzarte@uol.com.br ou celinaandreasuzarte@gmail.com. Muito obrigada e um grande abraço.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!