Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PANTUFINHA BEBE COM MOLDE !!!!!!!!!!!!!

Pin It Ahora!
Olá , lindas meninas , eu prometi que iria deixar o modelo e o molde das pantufinhas que faço para doar , bom como prometi aqui está , ontem risquei e cortei mais de 100 pantufinhas , eu faço por etapa , risco, corto ,bordo ou coloco uma gravura de transfer, passo overlock em todas as tirinhas do meio , que fica no calcanhar ,alinhavo,e depois sento para costurar tudo,  na overlock . Você pode fazer em feltro , moletom , tecido , fica quentinho, agora com as chuvas , gosto de fazer é estas pantufinhas , pois não esquenta como os de lã que faço no inverno .é com muito carinho que deixo aqui para vocês , eu digitalizei os moldes, mas se tiverem uma forma melhor , me envie um e-mail marciacastroartesa@hotmail.com,
 eu adoro aprender , só o tempo que não me permite ficar procurando muitas coisinhas mais .Tenham uma linda semana, abençoada , de alegria ,prosperidade , de  amor e paz .




Molde da pantufinha !!!!!

5 comentários:

Maria da Luz disse...

Oi Márcia ,
As pantufinhas são muito fofas e quem ganha deve ficar muuito feliz , parabéns pela iniciativa.Bjussssss

Flowerstousa disse...

Keep up the good work. Best of luck. From www.mumbaionlineflorists.com

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

olá filhota obrigada pela visita . a receita das botinhas eu faço isto de cabeça vou fasendo vou inventando.um bj. doce.

Zeza Alpi disse...

Márcia,

Gostei muito do seu blog. Estava procurando o molde da pantufinha e fiquei feliz em encontrar aqui.
Quando puder de uma passadinha no meu blog.

http://alpirini.blogspot.com.br/

Bjks

Zeza

Margot disse...

Mais um item para o enxoval, as pantufinhas.
Muito obrigada, são lindas.
Márcia, tudo o que você faz e tem feito de bom pelo semelhante, Deus está anotando tudinho em um caderninho.
Deus te abençoe.
Margot

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!