Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

TOALHA DE BANDEJA BORDADA Á MAQUINA !!!!!!!

Pin It Ahora!
 Olá lindas meninas , esta é á minha primeira postagem de 2012 , uma toalha de bandeja bordada á maquina ,tenho muitas novidades para postar, mas o blog estava dando aviso de estar corrompido ,limpei tudo que poderia dar problemas ,vídeos, postagens de revistas ,mas se der qualquer aviso , me enviem um e-mail , OK ?O meu intuito é de ajudar sempre , e nunca prejudicar ninguém, tá bom ?Mas sei que quase todos os blogs deram este problema , que nos desanimam de dar continuidade.Á vontade que temos é de deixar tudo, mas o ser humano que existe em cada blogueira , e de compartilhar, então estou tentando mais uma vez .
Um forte abraço carinhoso para quem aqui passar .     
MEU DEUS POSTEI NO BLOG ERRADO , ERA PARA SER NO OFICINA DE FIOS , MAS AGORA FICA , RSRSRSRS


TENHAM TODAS(OS) UM LINDO  DOMINGO!!!!!!
MUITA PAZ !!!!!!

3 comentários:

canto e encanto disse...

Bom dia, estou passando pra elogiar seu blog e divulgar o meu, gostaria muito que vc participasse e me desse algumas dicas, amei o seu, é lindo
Parabéns...

Flowersdeliveryahmedabad disse...

Very Good website. I like the contents. From www.flowersdeliveryahmedabad.com

Sunita Ghosh disse...

Resulting the perfect celebration is on the cards, and flowers just add extra bit of colorfulness onto that. Indeed, it’s the creation from nature that compliments the priceless emotions that a heart hosts. In the form of mind blowing floral stuffs and other gifts, really HongKongFlowersDelivery.com has dome something incredible. The link at www.hongkongflowersdelivery.com gives full details.

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!