Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

CONJUNTINHO BEBÊ EM PONTO ARGOLA !!!!!!!!!!

Pin It Ahora!
Olá lindas meninas, estou fazendo um tapete para á Lara, meu diamante nº 2, com um modelo que vi no blog da nossa amiga Sônia Maria , com o ponto argola, está ficando lindo , só que eu o faço de outro jeito , eu uso uma régua escolar, daquelas pequenas , que cabem na bolsinha , eu introduzo á agulha no ponto , passo á lã em volta da régua, passo por 2 laçadas, e termino o ponto baixo , á vantagem é que as argolas ficam todas no mesmo tamanho.O casaquinho que  fiz me inspirei neste daqui , mas eu o fiz todo branco , ficou lindo .Estou repassando , pois agora podemos já começar á fazer as roupitas para os bebezinhos , para podermos doar , logo, logo, chega o frio novamente , não é verdade ?








Beijinhos com carinho para todas .

4 comentários:

Rosina disse...

Olá Marcia,

Mais que conjunto fofo, lido demais.

bjs.
Rosina

Diniz disse...

que lindooo!!! amo esse ponto,muito fofo!!
bjus

GiftBasketsFrance.fr disse...

Gifts make both you and your loved one relish the sweetest memories of togetherness. Gifts are the guides to take both of you to the down memory lane, and in no time, you start feeling like being together. Visit www.flowerstobangalore.com for more details.

Joydip Ghosh disse...

Website is very comprehensive and informative. I have enjoyed the visit. From www.puneonlineflorists.com

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!