Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

SAPATINHO BEBE EM CROCHÊ , COM GRÁFICO !!!!!

Pin It Ahora!
Olá , meninas, este sapatinho já fiz vários , fica lindinho, podem seguir o gráfico , que dá certinho , já o fiz com os babadinhos coloridos , com o peitinho do pé em outra cor , bom use sua criatividade ,quero ver muitos por ai OK ?
Ah!!! e por falar em muitos ,não estou vendo mais meu link , em nenhum blog, verifiquei e não encontrei mais malware,e por falar em malware, como fomos prejudicadas, não é mesmo ?
Quantos blogs maravilhosos , desistiram ,eu já pensei inúmeras vezes em desistir também , mas como não o tenho para fins lucrativos , vou devagar, muitos e muitos trabalhos que fiz , não postei por saber que estava sendo excluída , mas está aqui , e continuarei postando , assim quando todo este terremoto por brigas de navegadores acaberem vocês encontrarão aqui algumas sementinhas , que podem ajudar á alguém .

6 comentários:

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

OI COLEGA OBRIGADA POR COMPARTILHAR RECEITAS DE ROUPAS DE BEBE.TENHO MUITAS AMIGAS GRÁVIDAS E JÁ COMECEI A TRICOTAR A MÁQUINA MAS NÃO DISPENSO O TRICÔ A MÃO E CROCHÊ.ABRAÇOS E MIL BEIJOS.AMEI TUDO.!!!!!!!!!!!

TRICÔ À MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO..E COMPARTILHANDO. disse...

OI COLEGA OBRIGADA POR COMPARTILHAR RECEITAS DE ROUPAS DE BEBE.TENHO MUITAS AMIGAS GRÁVIDAS E JÁ COMECEI A TRICOTAR A MÁQUINA MAS NÃO DISPENSO O TRICÔ A MÃO E CROCHÊ.ABRAÇOS E MIL BEIJOS.AMEI TUDO.!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!!!!
estou tentando engravidar e vou começar a fazer o sapatinho gostei muito bjssss!!!
brunavitoria67@hotmail.com

Anônimo disse...

querida amiga os seus trabalhos sáo lindos estou fazendo os casaquinhos por enquantos. obrigada



Beatriz Caruzo disse...

Oi!!! Obrigada por compartilhar conosco! Estou te seguindo, vem me seguir também http://ateliefeitoaquatromaos.blogspot.com.br/ Bjus.... Aguardo sua visita.

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Olá Marcia tudo bem ?
Fico feliz que tenha gostado desse sapatinho e que dá certinho pois eu que o criei rsrs e isso é uma satisfação imensa :) ainda não tinha visto ninguem comentar dessa publicação na revista .Muito feliz :)
Obrigada e parabéns pelo blog BJS

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!