Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SAPATINHO BEBE EM CROCHÊ ROSA PINK COM CANINHO!!!!

Pin It Ahora!
 Olá, hoje estou aqui em homenagem as crianças do mundo inteiro, como trabalho em prol das crianças, não poderia deixar este  dia   em branco, corri e terminei um sapatinho para deixar aqui e ser doado.E agradeci á Nossa senhora e pedi proteção para as crianças do mundo inteiro, e as famílias também .Que nenhuma de  vocês, passem pelo que passei. E pedi para á união das famílias , são tantas as tentações, para tirar á paz dos lares, somente com muita oração conseguimos vencer as barreiras que vão surgindo. Esta semana foi uma semana difícil, mas graças á Deus , vamos vencendo todas as batalhas.Meu filho teve um acidente no trabalho, nada grave, mas que precisava do pai , uma assinatura para o plano de saúde, tentei falar com ele fui impedida pela nova companheira, tentava falar com á secretária, ela não deixava , e simplesmente ela falou que para falar ou entrar em contato com ele, somente através de um advogado. Meu DEUS, até quando ? Ao entrar em nosso caminho ela sabia que ele tinha 3 filhos, e agora os filhos para falar com o pai tem que ser através de um advogado? Em que mundo estamos? Ao procurar um advogado ele vai cobrar á consulta e mais os honorários, nem sei se ele ficou á parte do que aconteceu, mas se ficou, fica á minha indgnação, filhos, são laços eternos, por isto hoje eu pedi muito á Deus, á Nossa senhora Aparecida, protetora das crianças , das famílias , para que meus filhos que estão para se casarem ,  nunca deixem se levar pelas coisas do mundo, pois ai entra sofrimento para todos , todos sofrem com á separação, é muito doloroso,meu cunhado faleceu há apenas um mês e 12 dias , e minha irmã ainda abalada , sentindo sua falta,ainda chora,  eu disse á ela, minha querida irmã , mil vezes, á viúvez do que ver seu esposo com outra, como eu vi, e ainda  ver seus filhos chorarem por um pai que os ignoram , ignora o que á companheira faz , com seus filhos, os filhos que um dia o fez chorar de alegria ao nascerem .Meninas me perdoem o meu desabafo, mas não desejo  que vocês, nem meus filhos passem por tudo isto . Tenho um coração puro e quero continuar com este amor imenso que DEUS me deu , e que nimguém pode tirar.






PAZ PARA AS FAMÍLIAS DO MUNDO INTEIRO!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ola Marcia seus trabalhos são lindos, estou voltando a fazer tricô na máquina ja faz uns 10 anos que eu não fazia, por favor voce sabe onde posso encontrar pra comprar fio 2/28 pela internet, não encontro na minha cidade
Obrigada pela sua atenção.
vera.camacho@uol.com.br

Andresa disse...

Márcia,será que o pai está ciente do ocorrido?Ela já está indo longe demais, ele precisa tomar uma atitude de homen e colocar esta mulher no devido lugar dela,filhos ela não pode impedir de se aproximar,ainda mais em se tratando de uma emergência.Já que ela pediu advogado, faz o que ela pede, e envia os gastos para ele pagar.Estou daqui com vontade de dar umas boas lições nesta mulher.Mas tem á justiça divina . Fique firme amiga, vc é uma guerreira e nunca será abandonada por DEUS, nosso pai maior.BJUS.Andessa ( sua colega de faculdade, saudades)

MARTA disse...

Oi Márcia, amei o sapatinho,vou ser vovó será que poderia me enviar á receita, seus trabalhos são perfeitos.Márcia esta companheira do seu ex -marido ela tem é muito medo de uma aproximação entre vc e ele, ela não tem segurança do amor dele ,estou te dizendo pois fui casada por 20 anos, meu casamento não deu certo, ele tem outra, e eu e ela nos damos bem, ela já tinha filhos , nossos filhos são amigos , ele vai ver nossos filhos , visita minha casa, temos uma ótima convivência, mas eu não tenho mais nada á ver com ele e nem ele comigo,e somos amigos. Mas é infantilidade dela, nimguem vigia nimguém. O melhor era ela ser amiga dos filhos de vocês , quem sai perdendo é ela , pois este tipo de relacionamento, não dá certo , gera muitos atritos. Fique em paz . beijos MARTA;

Marifetane hobi disse...

Çok sevimli güzel bebek ayakkabıları çok şık elinize sağlık görüşmek üzere mutlu hafta sonları..

veroca disse...

quero a receita deste sapatinho rosinha, um amor!bjo

Anônimo disse...

Mulher iluminada, guerreira, além de passar por tantas provações, ainda arruma tempo para ajudar o próximo, te admiro muito, Márcia.E quem perdeu tudo foi seu ex-marido, á prepótencia da companheira irá acabar por leva-lo em um buraço sem fundo, pois parece que ela não tem o temor de DEUS. Mas tenha sempre esta bondade em seu coração, pois ele vai precisar muito de vocês ainda esta história eu já vivi, se prepar amiga, á luta ainda não terminou,vou te enviar um e-mail e contar como foi comigo, ai vai ver que á história ainda vai ter um final.beijos carinhoso

Daniela. disse...

Oi Márcia, como sempre tudo que você faz fica perfeito, sou de Patrocínioe te admiro muito,fizemos aulas juntas na casa da cultura, mas lá vão tantas pessoas que talvez não se lembre de mim.A vida dá muitas voltas, e o que esta nova companheira está fazendo com seus filhos , vai ter uma volta doida para ela,só dela ter ficado com um homen casado já é um ato de adúltério, então o processo dos dois com Deus, vai ter justiça,agradeça á Deus por vc só precisar de advogado. E fique tranquila Márcia, á justiça virá,siga em frente de cabeça erguida.
BJUS, FIQUE COM DEUS .DANI

Croche de Encomenda disse...

Mai um lindo sapatinho! parabéns!!

Anônimo disse...

adoro seus trabalhos ja fiz para presentear e para meu uso, meu email é mariajosemalavazzi@hotmail.com
Beijos

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!