Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SAPATÊNIS !!!!!!VERDE ÁGUA COM BRANCO!!!!

Pin It Ahora!
 Olá, lindas menininhas, mais um sapatinho pronto, este eu aprendi com á Profª Simone do blog http://lifebabysapatinhos.blogspot.com
ela tem modelinhos lindos de sapatinhos e todos com vídeos,eu passo todos os vídeos dela para DVD e levo para á zona rural , onde ainda não chegou á internet, assim estou ajudando um pouquinho mais, pois são tantas adversidades que enfrentamos hoje, e já foi comprovado, que o artesanato  é uma terapia ocupacional que ajuda as pessoas á saírem da depressão .Á diferença é que este eu coloquei lastex ao redor do caninho , para ficar mais firme no pezinho .Ao terminar as carreiras na cor branca, eu passei uma carr de ponto baixo verde água, uma carr de lastex, em ponto baixo, ai você vai puxando o lastex, mas não deixando ele ficar muito apertado e terminei com á última carreira em lã verde água , em ponto baixo.Usei lã Keamor, e agulha para crochê nº 2.0mm.


 Bom, meninas á nossa vida é igual á uma roseira, é bela mas também tem seus espinhos, vejam á perfeição desta roseira, você pode ve-la florescer , ou cultiva-la, mas tenha o cuidado ao apanha-la, tem muitos espinhos.Quero agradecer, os e-mails recebidos, os comentários de carinho, tudo isto nos faz crer que no mundo ainda existem pessoas belas de alma.
Desejo uma linda tarde para vocês, muita sabedoria, paz, saúde, prosperidade.Uma tarde bem florida para todas(os).

9 comentários:

Mariah disse...

Tem coisas que a gente sente quando tem um amigo:

*Uma saudade quando ele esta longe;
*Um orgulho enorme quando ele faz sucesso;
*Uma confianca cega quando ele esta por perto;
*Uma alegria imensa quando ele manda uma msg;
*Uma certeza infinita quando ele concorda;
"Cultivar uma amizade e preservar a vida;
Eu tenho muitos motivos pra ser feliz.
Um deles e ter voce como amigo !!!

sajuki disse...

great !

Greetings from Poland :D
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Unknown disse...

Oi,Marcia.
amo seus trabalhos,voce pode me enviar a receita do casaquinho lilas ponto folha(abril 2010)ja enviei varios pedidos mas acho que foi errado pois nao obtive resposta.
qto ao sapatenis e lindo sou inciante no croche e consegui faze-lo.
Marcia se voce puder me tire uma duvida qto aos videos da prof Simone,nas outras receitas,os 5 aumentos d0 calcanhar e frente ela conta os dois pontos da carreira para dar os 5 aumentos,e isso mesmo ou entendi errado,(se for assim nao fica torto?),desculpe estar perguntando para voce mas life baby nao responde meus email.
Obrigada.
sandrabassanb@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

0i,Marcia.
amo seus trabahos a tempos quero a receita do casaquinho lilas ponto folha(abril 2010)poderia me enviar a receita ja enviei varios pedidos mas acho que para lugar errado pois nao obtive resposta.qto ao sapatenis e lindo sou iniciante no croche e consegui fazer ficou lindo.
Marcia se voce puder tire uma duvida minha.
nos videos da professora simone para os aumemtos da frente e calcanhar ela conta os2 pontos da carreira ,acrescenta mais 3 para dar os 5 aumentos e isso mesmo,se for nao fica torto? ja fui em 2 cursos perto de casa eas prof nao entendi a maneira dela fazer,para me ensinar.
desculpe estar pergutando a voce mas life baby nao me responde os email.
Obrigada.
sandrabassanb@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milleny Braga disse...

Olá, tudo bem?
Nossa, adorei o seu blog e já estou te seguindo. Eu tenho um blog sobre esmaltes super bacana. Lá eu mostro tendências, dicas, swatches, novidades, enfim, tudo sobre esmaltes. Possuo vários parceiros que me ajudam a estar trazendo sempre o que há de melhor no mundo esmaltístico. Se possível, dê uma passadinha no meu blog e se gostar o siga, por favor!
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Beijos e até mais! =*

Regina disse...

Marcia passei para dar um oi e convidar vc para dar uma olhada no sapatinho que fiz com receita sua e ficou muito lindinho. Te espero. Bjss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Márcia
Em seu blog eu refresco o meu coração... tanta ternura!!!
Bjs de paz e bem

K'Chic Crochê disse...

Olá,Marcia
Quero te agradecer pelo muito que me ajudou com as postagens das receitas de casaquinhos tão
bem explicadas e tão lindos.
Tenho um site de vendas e eles fazem sucesso.
Muito obrigada,abençoada!!
Marcia Zanoni

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!