Páginas

AMOR E TERNURA NAS MÃOS QUE TECEM , DE PURO PRAZER, PARA AGASALHAR E AQUECER, GRANDES E PEQUENOS , TRAMAS COM ALGUNS DESAFIOS, QUE NOS FARÃO APRENDER E CRESCER, CRUZADAS POR PONTOS BRILHANTES, DE ALEGRIA E PAZ, E A PERFEIÇÃO DESSA TRAMA, É Á PROVA QUE DEUS NOS AMA , LEMBRANDO DE QUE , VOCÊ É UMA PARTE ESPECIAL, DA TAPEÇARIA DE DEUS.!!!!!!!

Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

CONJUNTINHO BEBE EM CROCHET BRANCO!!!!!

Pin It Ahora!
 Olá lindas menininhas, deixo para vocês um lindo conjuntinho em crochê, e assim que o tempo me permiti, vou deixar para vocês á receita do casaquinho em ponto folha dupla, tenho que digitar,á receita está do meu jeitinho, só eu entendo, rsrsrs e como estou trabalhando o dia todo , somente á noite me resta para entrar na internet.Mas prometo que vou deixa-la para vocês, ok?

 Encontrei esta foto com os meus diamantes ainda pequenos, amores da minha vida, cada um mais lindinho do que o outro.
Bom!!! palavra de uma mãezinha que ama estes filhotinhos, família é benção de DEUS.
 Este maior é o Mayson, abaixo estão os reservatórios que ele produziu, e estão sendo entregues, muita alegria para esta mãezinha, que lutou e luta  por estes filhos,e agradecida á DEUS, deixo aqui meu testemunho.
Estamos em luta, pela restauração das famílias, e quem quiser pegar á causa, o link está ao lado , vamos lutar contra as drogas, á prostituição que tem feito tantas famílias chorarem e sofrerem tanto.Enfim todos os vícios.Vamos lutar para ajudar, muitas perguntarão como?
Entrem em grupos de voluntárias, uma palavra amiga, um sorriso, para uma mãe, um pai , um filho que sofre, é uma grande ajuda.
O mundo está carente de amor
Eu entrei nesta causa, sendo aconselhada pelo meu advogado, ele disse , dona Márcia, eu nunca fiz um divórcio,em que á mulher tivesse tanta força e garra para ajudar os filhos, como o da senhora, e o seu exemplo, é o que vai ajudar muitas , que como á senhora passam por tantas lutas , e aceitei á causa , hoje eu luto por ela, com meu exemplo de força, coragem , e restaurei o meu lar, nunca fui barraqueira, se fosse já teria derrubado algumas pessoas que atravessaram em meu caminho sem pedir licença, mas á justiça de DEUS, é tremenda, á cada não que ouvimos, á cada porta que se fecha , DEUS nos abre, outras mil.E ai estão meus filhos vencendo á cada barreira, pois tem uma mãe, que age com sabedoria, sempre tratei as pessoas , funcionários , com igualdade, sem distinção de crença ou de raça.Somos todos iguais perante DEUS.

 E ai menininhas, não vamos olhar e deixar o mal acontecer, vamos lutar com o pouquinho de qualidades que DEUS nos deu e ajudar o nosso próximo, ajudar ainda é o melhor remédio.Diga o quanto você ama, o seu filho(a), esposo(a), amigos, irmãos ,etc, não deixem que venha á doença á dor, para dizer o quanto tem amor dentro de você.Jesus, era um sonhador, ele procurava personagens difíceis, todos os apóstolos tinham seus vícios e ele os amavam, incondicionalmente.Bom, ficou aqui á receita do conjuntinho em crochê, uma lição de amor, bem pequenina, mas ficou, rsrsrs.
E eu amo á todas que passam por aqui, creiam, tem e-mails, comentários. que recebo que me emocionam, as vezes acho que não mereço tanto.Vocês são doces, e por falar em doce, vejam as jabuticabeiras lá da fazenda, estão doce...doce...doce....., rsrsrs.
Eu trouxe, para meu filho , e falei que elas estavam doces...doces..., ele riu, e disse, ainda bem , pois tem pessoas que nem com 5 quilos de açúcar conseguem ficar doce.rsrsrs.E o pior que é verdade,rsrsrs.



 Aqui uma pessoinha que amo , que é doce...doce...doce.Te amo mãezinha pelo coração.
 Aqui se tem muita paz, alegria, e muito amor.Um lugar doce.
 A fornalha onde fazemos os doces, e por falar em doce, na próxima semana estou lá para fazer doce de manga, hummm que delicia.
E deixo para todas(os), um beijo sabor jabuticaba, doce...doce...doce.Uma semana abençoada para todas(os).

11 comentários:

Géria disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc me deixou com água na boca. aff
Meus parabéns
Bjs

veroca disse...

adorei o conjuntinho branco, comprei a kiko; mas não entendi os gráfico. É ponto pego por trás? e o fantasia, o que significa < e >. Se puderes me explica tá bjo
vsalvaterra@gmail.com

Flávia. disse...

Márcia,parabéns linda menina, eu gostaria de ter esta sua força,mas estou aprendendo muito com vc,aqui no seu blog, não aprendemos somente fazer casaquinhos, aqui tem lição de vida, de amor ao próximo,e seu ex-esposo perdeu muitos diamantes.BEIJOS EM TODA Á SUA LINDA FAMÍLIA.
FLÁVIA.

Artesanato By Michele disse...

Bom dia querida amiga!
É com muito carinho que venho agradecer a todos que participaram do sorteio de comemoração do 6º aninho do meu blog!
Ao todo, foram 63 inscritos.
O sorteio foi feito naquele bom e velho método dos papéizinhos com os nomes dobradinhos (haja visto que eu ainda não sou muito entendida nestes tais formulários de inscrição rsrsrsrs)

Ficou curiosa? Será que foi você?
Corre lá pra conferir!!!!
Abraços

Tita Carré disse...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com/
http://elo7.com.br/titacarre
http://lamaisoncarre.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hi colleagues, how is the whole thing, and what you would like to say on the topic of this post, in my view
its genuinely remarkable in support of me.
Here is my web blog : how to download movies

Unknown disse...

Ola Márcia!
Gostei muito do seu blog...me deu uma vontade de Jabuticabas agora....rsrs


http://www.facebook.com/puzzlecatloja

Ishika Roy disse...

There is hardly any person on earth who dislikes flowers. Along with the assistance of the services as provided by the link www.flowersdeliverychennai.com it is now possible to send flowers to different parts of Chennai. Send your wishes or your condolences through these beautiful bouquets of flowers.

Cida's disse...

Marcia...
Seu blog está divino....estou pegando algumas receitas para fazer para minha netinha que chega em junho....
Sabe o que eu queria? A receita do ponto folha dupla.
Já o procurei por ai e não enconttrei...
Agradeço de coração se me enviar....
Parabéns pelos filhotes, são lindos....
Beijos e obrigada

Anônimo disse...

se minha mãe ver essas jabuticabas vai querer mora ai, lindo conjunto gostaria de saber fazer parabéns

Ilma Crochê e Cia disse...

Oi! Adorei as jabuticabas...saudades do tempo de roça...muito cansaço físico, mas cabeça tranquila....qual melhor linha/lã pra roupas bebe?

Ilma

Postar um comentário

OLÁ , QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI , O SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MINM , E DEIXE SEU E-MAIL , PARA QUE EU POSSA RETORNA-LA .
AGRADEÇO , E SINTA-SE MUITO AMADA(O) , POIS ESTE BLOG , É PARA AJUDAR .SINTA-SE Á VONTADE .
UM FORTE ABRAÇO CARINHOSO .
MÁRCIA.

AGRADEÇO Á SUA VISITA , VOLTE LOGO .!!!!!!!!!!